domingo, 29 de março de 2009
JARDIM DO SERIDÓ - NOSSA TERRA
Este blog surgiu da necessidade de contar, aos conterrâneos jardim-seridoenses, as "acontecênças" da nossa "boa terra" com um ponto de vista que não defenda nem A nem B, mas sim os interesses, tanto dos moradores, quanto dos que nasceram sob as bençãos de Nossa Senhora da Conceição e que, por motivos diversos, procuraram melhorias em outra terras, mas que, mesmo assim, não perderam o gosto pela terra natal; o sabor de se dizer, em qualquer parte do pleneta, "eu sou de Jardim do Seridó".
Assinar:
Postagens (Atom)